Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Arte

Este será o espaço onde irei apresentar alguns dos meus trabalhos feitos em Photoshop, Illustrator, Indesign, Corel Draw e não só...

Sempre me considerei uma pessoa criativa mas raramente dei asas a essa minha criatividade. Agora, tendo em conta de que estou a frequentar um curso de Graphic Design, estou a aprender muitas coisas novas e isso está a permitir com que a minha criatividade queira sair cá para fora. E aos poucos eu acho que ela está a sair! Por isso, optei agora por criar este blog, para sempre que possível, colocar aqui os resultados de alguns exercícios que vou fazendo seja através do Photoshop, Illustrator, Indesign, ou até mesmo através do Corel Draw, que só agora estou a conhecer e até estou a gostar. Como é óbvio, tendo em conta de que só agora estou a ter uma formação à séria nesse aspeto, muitos dos trabalhos aqui apresentados terão um ar de amador mas eu acredito com ao longo do tempo, possa aqui apresentar coisas bem mais interessantes, com um ar mesmo de profissional, coisa que eu pretendo ser nesta área.

 

Espero que gostem dos trabalhos aqui apresentados e espero que venham a comentar alguns deles. Tentarei fazer os possíveis para publicar sempre coisas novas, não só para vocês verem e apreciarem, mas também para juntar num único local, o máximo de trabalhos que faça. E os primeiros vêm já de seguida…