Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Arte

Este será o espaço onde irei apresentar alguns dos meus trabalhos feitos em Photoshop, Illustrator, Indesign, Corel Draw e não só...

Há uns dias atrás resolvi seguir este curso online do site Lynda.com. Escusado será dizer que adorei o curso e por isso, resolvi pôr em prática as boas dicas do designer Deke McClelland, e criar o meu próprio Avatar. O resultado (nada bonito na opinião da minha mãe!) foi esse:

 

 

E depois de fazer esse meu Avatar, que já está aliás no perfil do meu Facebook e deste blog, resolvi fazer umas brincadeirinhas. Resolvi pegar em alguns dos homens bonitos do cinema e da televisão, e usando a mesma técnica do Deke McClelland, criei para cada um dos artistas o seu Avatar. Em alguns casos o resultado até ficou satisfatório – na minha opinião – mas em outros casos não ficou assim tão bonitinho. Mas vejam os resultados e deixem depois a vossa opinião…

 

Cauã Reymond

 

Ryan Gosling

 

Stephen Amell

 

Tom Cruise

 

Chris Hemsworth

 

E eu agora pergunto: Se as fotos não tivessem a respectiva legenda, será que conseguiam decifrar quem é quem??